terça-feira, 19 de julho de 2011

Provador - Papo entre amigas - Hidratante Labial Nívea

"Nessa época de frio os lábios ficam super ressecados, com rachaduras e feridas... Eu, particularmente, fico o dia todo passando batom para aliviar o ressecamento. Recentemente, comprei um hidratante labial da Nívea e deu certo. Funciona muito bem, deixa os lábios hidratados e ainda tem fator de proteção solar 10, ótimo para o dia-a-dia, que além de hidratar vai proteger os lábios. O nome é Hydro Care, com aqua esferas hidratantes e aloe e vera, vem em bastão com 4,8g. Comigo funcionou, espero que seja útil para você também!"







Mande para nós seu depoimento! Você pode compartilhar com a gente sua experiência aqui no provador. Basta enviar um e-mail para clubedasmeninaspoderosas@hotmail.com contando sua experiência, contendo o nome do produto e a descrição (ex. quantidade de produto, do que é feito, características como cor ou textura, fixação, durabilidade etc.), assim como no depoimento acima. Se possível, encaminhe no e-mail fotos bem nítidas do produto! Coloque também seu nome e a cidade/estado onde mora. O Clube das Meninas Poderosas agradece a sua participação!

Um comentário:

Olá, agradecemos pelo comentário! Lembrando que nesse blog são proibidos quaisquer comentários com conteúdo pornográfico ou ofensivo. Garotas poderosas: comentários inteligentes! Porque garotas poderosas não são só um corpinho bonito. =D