quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acerte na Hora de Usar o Blush!!

Sempre acontece de surgir aquela duvida na hora de se maquiar... Principalmente para as iniciantes no assunto!
Como passar a base? Que cor usar? A sombra tal combina com a outra? Como esfumaçar a sombra? Como não borrar o deliniador? Será que passei o blush direito? A maquiagem ficou legal?
São muitas as duvidas!
Vamos começar a desvendar a arte da maquiagem... E colocar algumas dicas e passo a passo.



Para iniciar vamos aprender a utilizar o blush.



Para quem não sabe utilizar o blush é um mistério pois pode errar nessa parte acaba com todo o restante...


Então anota as dicas:


Primeiro passo: Identificar o formato do rosto.








Rosto Redondo











Rosto Pontudo









Rosto Oval











Rosto Quadrado














Rosto Comprido




Para quem tem rosto redondo utilize o blush abaixo do osso da bochecha puxando em direção às temporas, não deichando de aplicar levemente abaixo do queixo tentando assim dar uma afinada na aparencia do rosto.

O rosto pontudo pede que utilize o blush na ponta do queixo, nas duas laterais da testa rente aos cabelos e na maçã do rosto puxando levemente em direção às temporas tentando equilibrar o visual.

Nos rostos ovais utilize o blush nas maçãs do rosto e puxe em direção às temporas, utilize-o também acima do queixo e no meio da testa, lembrando que no queixo e na testa deve ser aplicado suavemente. Essa utilização busca suavizar a aparência.

Para quem possui rosto quadrado utilize o blush suavemente na testa rente à raiz do cabelo e nos ossos mais salientes do maxilar. A aplicação deve ser feita também nas maçãs do rosto sem puxar para as temporas, buscando afinar o rosto.

Quem tem rosto comprido deve utilizar o blush suavemente na parte superior do queixo e no meio da testa. Não esquecendo das maçãs do rosto puxando levemente para às temporas. Assim o rosto deve ter a aparencia menos alongada.

Em breve novas dicas de maquiagem!

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, agradecemos pelo comentário! Lembrando que nesse blog são proibidos quaisquer comentários com conteúdo pornográfico ou ofensivo. Garotas poderosas: comentários inteligentes! Porque garotas poderosas não são só um corpinho bonito. =D