quinta-feira, 21 de julho de 2011

Necessaire, o fim da desordem!

A necessaire, aquela bolsinha que tudo guarda, sempre fez parte do cotidiano da mulher! Mas agora elas tomaram conta da moda... Necessaires supercoloridas, de todos os formatos e tamanhos, com muitas divisões, bolsos, espelhinho..... enfim, cheias de recursos, estão à venda por aí! Tudo o que nós mulheres precisávamos!!

Toda mulher já deve ter se deparado com a difícil missão de encontrar algo dentro da bolsa... Como nós bem sabemos, e os homens não entendem, precisamos levar no dia-a-dia muitas coisinhas, que para eles são superficiais, mas para nós são essenciais! Maquiagem (pelo menos um batom ou um gloss), uma carteira, o celular, a chave de casa, uma lixa de unha (para emergências), um espelhinho, um desodorante ou perfume (para quem trabalha o dia inteiro), algo para prender o cabelo, absorventes (nem que seja por precaução)... E como organizar todas essas coisas??
A necessaire tem quebrado o galho de muitas mulheres, desde que nós resolvemos nos aventurar no mundo profissional... E estão aí até hoje, para resolver muitos dos problemas do dia-a-dia. Uma do tipo estojo para guardar a escova, pasta de dente, fio dental... um estojo maior para guardar a maquiagem, uma do tipo carteira para os absorventes.... Ou uma grande cheia de bolsos para guardar de tudo!

Vamos ver alguns modelinhos??

Necessaire Selo Brasil - Íris
Necessaire Jovem
Necessaire Barbie Stilo
Necessaire Hello Kitty

Kit Necessaire com Frascos
Kit Necessaire


Necessaire Lotus
Necessaire Amsterdan Stradda


São muitas necessaires pra escolher, e muita coisa pra guardar!! Agora é só procurar a necessaire ou as necessaires ideais para você e para suas coisas!! Gostou de alguma dessas?? Basta clicar em cima!! Eu já escolhi a minha....! Aproveite as dicas, e resolva o problema da desordem!

Um comentário:

  1. Nossa realmente a necessérie é o fim da desordem,vc coloca tudo lá e fica bonitinho! Além de tudo são super práticas e podem ser levadas na bolsa! Tenho uma que é pequena e suuper bonitinha! Você passou no meu blog dei uma passadinha no seu,adoooorei! Beijo

    ResponderExcluir

Olá, agradecemos pelo comentário! Lembrando que nesse blog são proibidos quaisquer comentários com conteúdo pornográfico ou ofensivo. Garotas poderosas: comentários inteligentes! Porque garotas poderosas não são só um corpinho bonito. =D