domingo, 31 de julho de 2011

Dicas para o Recomeço (Fim das Férias!!)

Quem teve férias, sejam dos estudos ou trabalho... ou os dois, deve estar passando pela readaptação! Foi pouco tempo de descanso, mas o suficiente para tirar o organismo da rotina. Quem dormiu bastante, vai ter que se acostumar com as restritas horas de sono. Quem farreou bastante, vai ter que esperar o próximo fim de semana, ou o dia de folga para compensar o sono perdido.
Agora, é hora de acostumar o corpo e a mente com as atividades do dia-a-dia!

- O essencial é aproveitar ao máximo as horinhas de sono, evitar estresses desnecessários, preocupações excessivas, ansiedade... dormir tranquilamente e relaxar para voltar renovada essa semana. 

- Quem está voltando de viagem, não precisa correr para desfazer as malas e pôr tudo em ordem, a não ser que seja necessário! Com o tempinho que sobra, dá pra desfazer as malas com calma durante a semana, sem correria!

- É sempre bom separar a roupa, arrumar a bolsa ou mochila, deixar as coisas à mão, a maquiagem separada no lugar onde você costuma se arrumar, para não perder tempo e evitar atrasos. Isso poderia lhe custar 10 ou 20 minutos a menos de sono pela manhã!

- A maioria das pessoas não gosta de trabalhar ou estudar, mas mesmo assim um bom humor é sempre bem vindo! Isso pode fazer a diferença entre um dia péssimo ou um dia ótimo e agradável! Cumprimentar ou ser gentil com as pessoas pode animar o dia dos outros também, não se esqueça!

- A maquiagem pode ser bem leve, principalmente para quem abusou dela durante os dias de folga! É bom deixar a pele descansar, se recuperar.

- Respeitando os limites do seu ambiente de trabalho ou estudo, as roupas podem ser um pouco mais à vontade ou mais confortáveis. Tudo para tornar mais tranquila a volta à ativa.

- Apesar da euforia de muitas, é sempre bom respeitar os momentos certos para colocar o papo em dia. Evitar transtornos é essencial! E sempre haverá a hora certa para colocar as amigas a par das novidades!!


Quem ainda não volta essa semana, aproveite bastante, mas não se esqueça de descansar e relaxar! Quem voltou hoje, as dicas já estão valendo!!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, agradecemos pelo comentário! Lembrando que nesse blog são proibidos quaisquer comentários com conteúdo pornográfico ou ofensivo. Garotas poderosas: comentários inteligentes! Porque garotas poderosas não são só um corpinho bonito. =D