quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lingerie...

     Todas querendo arrasar e deixar seus namorados, maridos, louquinhos com aquela produção! Ficar super gata é obrigação, não só para um dia especial. Mas de que adianta tanta dedicação se o inicio da produção não fica bom...?
     Uma lingerie maravilhosa é sempre essencial! Nada de calcinha e sutiã velhos, ou aquelas peças enormes e sem graça. Não só pra estar sexy na hora H e não desapontar o parceiro, mas para sentir-se bem consigo mesma. Ninguém vê uma atriz aparecer com uma calcinha feia, ou com aquele sutiã que tampa tudo... Fala sério, tem que estar gata!!! Para ser poderosa tem que investir em cada detalhe! Lingerie tem que ser bonita!!! E estar sexy faz bem pro ego!
     E se você é a favor da alcinha do sutiã ou a parte de traz aparecendo, não tem nada mais feio do que uma alça desfiando ou o fecho do sutiã aparecendo! Meninas, Mulheres se é pra deixar aparecer tem que estar bonito, fecho aparecendo não é bonito!!
     Hoje em dia a oferta desses itens é imensa, a Demillus já tem tempo de mercado e sempre traz novidades. A C&A, Marisa e Riachuelo têm umas coleções bem interessantes, vale a pena conferir e dar uma repaginada.
     Não é nenhuma novidade que as partes mais apreciadas pelos homens são o bumbum e os seios, então tem que estar com tudo... Algumas pesquisas relatam que há uma preferência pelos seios maiores, então é pra investir em sutiãs com bojo e é claro com aquele enchimento pra dar uma valorizada. Minha opinião é obvia, prefiro os meia taça, dão aquele up deixando o decote super preenchido rsrs. Quanto às calcinhas, as de fio dental são boas pra deixar o seu parceiro doidinho e dão aquela valorizada no bumbum. Mas elas podem ser maiores, mas tem a obrigação de terem um visual legal, as opções de cores e cortes que deixam estes itens tão bons quanto as fio dental, e aposto que se escolher direitinho ele vai amar!
     Então acho que por enquanto é isso, calcinhas e sutiãs estão com tudo! Uma produção bem feita começa pela lingerie. Até porque você não sabe o que pode acontecer. E se acontecer não pode faze feio!
     Confira alguns sites de lojas que vão te ajudar a caprichar nesse dia dos namorados:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, agradecemos pelo comentário! Lembrando que nesse blog são proibidos quaisquer comentários com conteúdo pornográfico ou ofensivo. Garotas poderosas: comentários inteligentes! Porque garotas poderosas não são só um corpinho bonito. =D