terça-feira, 31 de maio de 2011

Confira a nova coleção da linha Natura Aquarela, Fuxico Aveludado

Falando em novidade, a Natura lançou alguns novos produtos inspirados para o inverno 2011! É a coleção Fuxico Aveludado da linha Aquarela. Essa coleção conta com novas cores de sombra, batom, blush e lápis. Segundo o site, a marca promete realçar a pele e os lábios e destacar o olhar, com texturas leves e confortáveis, além de várias opções de cores que traduzem a alegria e a feminilidade da mulher.



Blush Duo
Apresenta boa espalhabilidade, boa cobertura e aparência saudável.


Lápis para Olhos
Apresenta cor intensa, aplicação cremosa, aveludada e macia que desliza sobre as pálpebras. Possui boa cobertura, desenhando com precisão o contorno dos olhos. Disponível em duas opções de cor: marrom e azul.


Sexteto de Sombras
Possui boa espalhabilidade, boa cobertura, cintilância e praticidade, acompanha pincel aplicador. Disponível em tons que vão do marrom ao rosa.


Sombra
Sombra com boa textura e cintilância. Disponível em três cores: preto, azul e um tom de rosa.


Batom
O batom apresenta efeito mate e está disponível em três opções de cor.


Batom Alta Cintilância
Apresenta alta cintilância, boa cobertura e boa espalhabilidade. Disponível em quatro opções de cor.



Lembrando que são produtos de boa qualidade, dermatologicamente testados e oftalmologicamente, no caso de sombras e lápis para olhos. Podem ser adquiridos através de revendedores ou diretamente a partir do site. Os preços são bem acessíveis e variam de R$ 13,90 a 29,90, segundo a revista de divulgação Natura ciclo 08.

No site, ainda está disponível um passo-a-passo de um look montado pelo maquiador Marcos Costa, utilizando os novos produtos da marca, demonstrando a cobertura e praticidade da aplicação. Ficou curiosa? Basta clicar no link abaixo ou acessar o site da Natura para saber mais.

Quem ainda não adquiriu, vale à pena! Quem já usou, pode postar sua opinião e compartilhar conosco o que achou da nova coleção de inverno da Natura, Fuxico Aveludado.

Um comentário:

  1. legal, mas bem que podiam lançar um delineador em gel... pois os lapis não são muito faceis de ser passados e o liquido é impossivel!!! agora as sombras estão super lindas

    ResponderExcluir

Olá, agradecemos pelo comentário! Lembrando que nesse blog são proibidos quaisquer comentários com conteúdo pornográfico ou ofensivo. Garotas poderosas: comentários inteligentes! Porque garotas poderosas não são só um corpinho bonito. =D