sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carioquinha 2011 - 28 de maio a 30 de junho


♫♪ "O Rio de Janeiro continua liiindo!" ♪♫

Oláaa!! E aí, ainda não sabe o que vai fazer no fim de semana?? Pois nós temos uma dica...
Para você que mora no Rio e ainda não conhece as belezas do lugar... Pois é, não se envergonhe se você é uma das pessoas que acha que os gringos conhecem mais os pontos turísticos do Rio que você!! Ou se você conhece, então é um bom momento para recordar...

Pois é, todos sabem que a cidade maravilhosa esbanja atrações e belezas. Mas muitos cariocas ainda não conhecem nem metade do que poderiam desfrutar, ou porque não querem, preferem conhecer outros lugares, ou porque estão sempre com o dindin na conta, ou porque sequer tem conhecimento de algumas atrações turísticas.
Por isso surgiu o Carioquinha, que de tanto sucesso, chega a 2011 em sua 13ª Edição!!
O Carioquinha dá direito aos cariocas da gema (natural do Rio) e aos do coração (moradores da cidade ou do Grande Rio*), desfrutar das mais diversas atividades com preços mais baixos que os turísticos. São diversas atrações com preço promocional, mas apenas para os cariocas!

Se interessou? Quer saber as atividades? Tem atividades em vários pontos do Rio, dentre elas:
- Vôos de Parapente, Paraquedas e Asadelta
- Passeios Ecológicos com pacotes completos (que incluem, dentre outras coisas, escalada e rapel)
- Passeios Culturais (que disponibilizam ao público visitas aos parques e bibliotecas, incluindo guias)
- Exposições e apresentação de filmes e peças teatrais
- Aulas de patinação sobre rodas
- Passeios de Helicóptero

... e muitas outras!! Confira a Programação Completa!!!!!

Quer saber como participar? É simples!! Basta apresentar nas bilheterias dos pontos turísticos e atrações cadastradas a carteira de identidade para comprovar sua naturalidade e, se for morador, um comprovante de residência em seu nome...

Mas, atenção!! Os cariocas que moram na região Grande Rio, devem conferir se sua cidade faz parte do programa! Para isso, basta conferir no site, mas nós facilitamos para você!! As cidades são: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá.


Bem, já estamos bem informadas!! Agora é só curtir! Aproveite que é por tempo limitado!!! O Carioquinha dura do dia 28 de maio a 30 de junho... É só esse mês!!!
Imagina dar um passeio de helicóptero pelo Rio.... ou voar de parapente num pacote completo com direito a CD de fotos e vídeo!!! Não é pra qualquer um... e isso tudo num preço muito mais acessível!!

Confira a programação, participe!! Curta bastante e depois poste aqui o que achou!! Compartilhe com a gente o seu passeio!!



0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, agradecemos pelo comentário! Lembrando que nesse blog são proibidos quaisquer comentários com conteúdo pornográfico ou ofensivo. Garotas poderosas: comentários inteligentes! Porque garotas poderosas não são só um corpinho bonito. =D