domingo, 29 de maio de 2011

Estilo Havaianas



Oláa!!!

Sejam todas bem-vindas ao mais novo blog para meninas com estilo... Aqui será um cantinho para compartilhar gostos, tendências e afins.

Para começar bem, nada como calçados!

As meninas mais descoladas, que curtem um estilo havaianas: simples, confortáveis e que combinam com quase tudo, vão se identificar com essa novidade. Todas com certeza já nos deparamos com modelos superfemininos, coloridos, delicados, chamativos... mas o que nem todos sabem é que a Havaianas não produz apenas chinelos e sandálias. Existem agora outros modelos de calçados para nos acompanhar em todos os momentos! É a Soul Collection, que apresenta aos fãs da marca os modelos Urbis Low, Urbis Mid e Origine, além de galochas lindas, lançadas apenas na Inglaterra, mas ficamos na expectativa, quem sabe chega ao Brasil!


Urbis Low
Estilo urbano com alma de Havaianas para quem quer fugir para uma praia paradisíaca ou se esconder em algum cantinho da cidade.


Urbis Mid
Mais uma daquelas combinações das quais só a Havaianas é capaz: a irreverência das tribos urbanas com o estilo cool e leve de Havaianas.


Origine
Um calçado que é tudo, menos complicado, menos frescura, menos formalidade e menos peso. Entendeu porque menos é mais?


Galochas



Havaianas então, para todos os gostos, quem sabe daqui a uns anos tenha até salto alto?
Quem gostou das galochas, vamos mandar muuuitas mensagens para Havaianas, quem sabe eles se comovem e expandem a linha para o Brasil, afinal, nesse friozinho seria ótimo!!!


Deixo aqui o link do site para vocês darem uma olhadinha nos modelos e os pontos de venda:
http://www.havaianasmania.com/soulcollection/#/produtos


Até a próxima!

Um comentário:

  1. Adorei esse sapatinho da havaianas....amei o Blog super colorido, muito meu estilo que já me sinto uma meninas poderosa...
    seguindo já...
    Besos

    ResponderExcluir

Olá, agradecemos pelo comentário! Lembrando que nesse blog são proibidos quaisquer comentários com conteúdo pornográfico ou ofensivo. Garotas poderosas: comentários inteligentes! Porque garotas poderosas não são só um corpinho bonito. =D